terça-feira, 10 de novembro de 2009

Porque só estou bem aonde não estou, porque só quero ir aonde não vou...

O natal se aproxima e tenho andado meio melancólica, lembro das noites alegres passadas junto da minha família, no meu Porto Seguro.
Sinto falta de dormir com a minha Mãe, de sentar no seu colo, de dar risada e chorar com as minhas irmãs, sinto falta até das brigas, que saudades de rolar no chão com as minhas pequenas que já estão crescidas, liguei no domingo e a Layna disse-me:Tia eu seria mais feliz se tu morasses aqui, me desfiz em lágrimas claro ela só tem 4 anos e já define o resto da sua felicidade com a minha presença.

Estar longe por vezes me deixa sem chão, sem ar, já não sou mais a mulher sensível de antes, virei casca grossa, sem paciência.
Gosto de ouvir essa música, esse trecho diz o que realmente sinto, uma inquietação constante, uma vontade de mudar tudo, de pintar a vida com outra cor...quem sabe um dia, tenho coragem.

Um comentário: