terça-feira, 24 de agosto de 2010



Minha Mãe...
Essa é uma das inúmeras declarações de Amor que te faço ao longo dos meu 30 anos de vida.
Nutro por ti um Amor Maior que Eu.
Um Amor infinito
Um Amor incondicional.
Eu não poderia ser mais feliz por ser educada por ti e somente por ti. Deixaste de viver a tua vida para cuidar de nós, sempre foste dedicada minha Mãe e por isso sou feliz e grata por ser parte de ti, por ser um pedaço teu. És a minha amiga, a quem eu recorro nas horas felizes e tristes. És o meu ombro amigo, o meu aconchego melhor, o meu Porto Seguro, a minha Fortaleza. És brava, guerreira, lutadora...e vences sempre não é Mãezinha. Tens uma Fé inabalável, me supreendes em tudo e até nos piores momentos. Amo-te Mãe e um dia ofereço-te um céu estrelado, um nascer do sol maravilhoso e isso é bem pouco perto do que mereces.
Milhões de Beijos e Muitos Abraços Apertados.

Tua Filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário