quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um Espetáculo!!!


Coimbra 03/10/2010



Fui ao concerto dos U2, graças a um amigo querido que arranjou-me os bilhetes depois disse-me que ia mais pelos vistos estava em algum lugar da Conchinchina rsrsrs.

Prometi que tiraria algumas fotos mais a minha câmera não é tão boa e o mau tempo também não ajudou, mais valeu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena.

O Luis é muito mais fã do que eu, sabe quase todas as músicas,nos divertimos muito, foi sem dúvida o melhor concerto, até posso dizer que foi o concerto da minha vida.



3 comentários:

  1. Ah , mas eu fui !!!!! ( devo ter sido o fan que de mais longe viajou para assistir ao concerto !!! )

    A prova : http://www.youtube.com/watch?v=-yzVxMcKoQk

    ResponderExcluir
  2. Então afinal foste, que bom que chegaste a tempo, adorei a filmagem estás mesmo paradinho rsrsrs é que as minhas de tanto que dancei estão todas tremidas. :)

    ResponderExcluir
  3. Imagina se eu conseguia pular , depois de 32 horas de viagem.... risos....mas foi muito bom...bjo miuda , porta te bem ( mal ) !!!!

    ResponderExcluir